terça-feira, 12 de julho de 2011

Amenidades

Sonho de Consumo
 
Boa noite meninas! 
Peço mil desculpas por estar tão ausente nas últimas semanas, mas a 
correria é grande!!!
Meu amado marido sofreu uma queda do cavalo e fraturou o braço, então 
prioridadade número 1 é zelar pela saúde dele!!!  Também em altos 
preparativos para receber a minha sogrinha do core, que está chegando 
na cidade maravilhosa semana que vem!!!
 
Tanta correria tem um motivo mais que especial, para quem não sabe sou 
designer de bijus como profissão, mas decoradora de coração nas horas 
vagas. E nesse momento estou fazendo algumas mudanças na nossa 
casinha, pois não tem lugar melhor no mundo que a nossa casa, é nela 
que busco minhas inspirações, que encontro a paz e o amor... Então num 
lugar tão especial assim, às vezes é bom dar uma arrumadinha!!!
 
Vou começar pelo meu sonho de consumo, algumas cadeiras chipandelle 
ou Luis XV, não decidi ainda, mas tenho até sexta para tomar essa 
decisão. 
Irei comprá-las em um antiquário aqui do Rio para restaurar!!! 
Prometo que assim que estiverem prontas, posto aqui no blog!!! 
Entre outras coisas que irei arrumar, tudinho vai ter post, aguardem!!!
 
Fiquem com os anjos!!!
 
Bjcas apertadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário