domingo, 12 de junho de 2011

Agradecimentos

Bom dia meninas!
Dia 10 de junho aconteceu no Círculo Militar do Rio de Janeiro o Café com Arte e Moda!!!
Não poderia deixar de fazer alguns agradecimentos: começo pela equipe que organizou o evento, em especial a Viviane e a Silvia que foram as idealizadoras, meninas vcs arrasaram, parabéns!!! Gostaria de agradecer as clientes que foram visitar o stand da NS Designer, sem vocês o nosso sucesso não seria alcançado, a todas as clientes antigas e novas meus mais sinceros agradecimentos!!! Queria agradecer a todas que de um modo em geral ajudaram para a realização dessa tarde maravilhosa, a todos os telefonemas, os pensamentos positivos e os desejos de boa sorte, amei todo o carinho de vcs!!!
Não poderia deixar de citar três pessoas que estiveram comigo sempre: meu marido Miguel, sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida, a minha cunhada Gabriela, não tenho palavras para te agradecer por tudo, te amo muito e minha amiga Aline, muito obrigado por tudo amada, tua ajuda foi de grande importância!!!
Estou imensamente feliz pelo sucesso das vendas e pelos pedidos que não param de chegar!!! Desejo um domingo lindo a todas e um Dia dos Namorados com muito amor e muito beijo na boca!!!
Aguardem o post com as fotos do evento!!! Beijos!!!

Nídia Sadovik
Designer da NS Design

2 comentários:

  1. Querida adorei tudo, seu trabalho é mesmo divino e voce merece muito mais. Obrigada pela lembrança, fiquei muito muito feliz por fazer parte do te sucesso, grande bju e te adoro muito Aline Lavarda.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Nazar Salles Moura26 de junho de 2011 às 16:24

    Amiga!!!!!Amei!!!!desejo muito mais sucesso!!!!Em julho estarei aí e quero ver tudo!!!!!!Está fazndo havaianas assim?Se estiver eu quero!!!!Bjks!!!!
    Cris Salles Moura

    ResponderExcluir